Quer matar a lombriga sem sair da dieta?

12 Sep 2018

Quem é que não gosta de um docinho? Aposto que você ama aquelas gostosuras que encontramos, principalmente, em aniversários de crianças, padarias e nos lugares que nos tentam fazer com que a gente dê aquela escapada na dieta. Todo mundo merece os prazeres das gostosuras doces, como um brigadeiro. Mas como fazer isso sem ficar com peso na consciência no dia seguinte? Nós temos a solução para você, vamos lá!

 

O brigadeiro, por exemplo, traz como seu ingrediente mais tradicional o leite condensado, que carrega uma taxa enorme de calorias e o torna um inimigo da dieta. Aí sempre rola aquela preocupação: como não passar vontade e ser feliz em furar a dieta? Nós temos a solução: invista em brigadeiros fit, que viraram mania entre os brasileiros. Preparados com ingredientes especiais, separamos duas receitas para que você possa turbinar seu docinho.

 

Na primeira opção, colocamos no lugar do leite condensado, o creme de leite fresco, que é rico em nutrientes e proteínas. Além disso, também trocamos o chocolate tradicional por chocolate 100% cacau, rico em vitamina C. Já na segunda opção, optamos pelo leite em pó desnatado, que é uma opção rica em cálcio e é capaz de prolongar a fadiga muscular. Confira abaixo as receitas e escolha a sua favorita.

Brigadeiro Low Carb receita um

Ingredientes: 1 xícara de creme de leite fresco; 2 colheres de sopa de chocolate em pó 100% cacau; 2 colheres de sopa de adoçante; 3 colheres de sopa de manteiga sem sal.

 

O rendimento da receita é de, em média, 20 unidades de brigadeiro Low Carb.

 

Modo de preparo: Pegue uma panela de fácil manuseio, derreta a manteiga e em seguida coloque o creme de leite, o chocolate e o adoçante juntos. Mexa e deixe a mistura ferver por dois minutos ou até que comece a grudar no fundo da panela. Desligue o fogo e deixe esfriar, após esfriar coloque a mistura em um pote e leve a geladeira. Pronto, seu brigadeiro está pronto. Aqui vai um bônus, se quiser fazer algo mais gourmet, você pode esperar esfriar até que seja possível fazer bolinhas e depois passe no cacau em pó, fica incrível.

 

Brigadeiro Low Carb receita dois

ingredientes: 6 colheres de sopa de leite em pó desnatado; 1 colher de sopa rasa de cacau em pó sem açúcar; água fervente.

 

Modo de preparo: Você vai precisar colocar os ingredientes em uma xícara, e ir adicionando água fervente aos poucos. Mexa bem até que a mistura atinja a consistência correta e deixe esfriar. Pronto, você está com o brigadeiro fit de xícara perfeito.

 

Gostou dessas receitas incríveis? Aposto que você ficará viciado em receitas de docinhos fit. Essa aqui é perfeita para todas as ocasiões, até mesmo quando você está em casa e quer apenas um doce durante aquele filme ou para comer depois de um treino intenso na academia sem precisar se preocupar com a dieta.

 

Fonte: Dicas de Treino 

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino