Curte bike? Teresina terá a primeira pista de bicicross, bora lá?

10 Aug 2018

Você também é um amante das pedaladas? Se você não é, deveria começar a entra de cabeça nesse esporte. Além de ser um ótimo exercício de cardio, sair para pedalar pode ajudar você a melhorar o condicionamento físico e, até mesmo, emagrecer. Porém, como você sabe, sexta-feira é dia de radicalizar, dia de misturar aventura e esporte, então buscamos a melhor forma de você sentir adrenalina: com a sua bicicleta. O que você acha de pegar sua bike e se aventurar na incrível pista de bicicross em Teresina, no estado do Piauí?

 

Isso mesmo, vamos falar de bicicross! Aventura, adrenalina e natureza juntas, em um único esporte. Incrível, não é mesmo? A modalidade está em alta na capital piauiense. Divertido e um ótimo exercício para cuidar do bem-estar, ficou tão famoso no estado que a equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (Semplan) viabilizou a construção de uma pista de bicicross, que pode ser utilizada até mesmo em competições nacionais e internacionais, já que atende os requisitos para prática do esporte, sendo considerada uma pista profissional, por conta de seu porte.

 

O intuito da pista é para incentivar as pessoas que querem ingressar no esporte, e claro, para dar suporte aos atletas que já praticam o bicicross. O espaço além de permitir a realização de eventos e competições, fará com que você se aventure em cima da bicicleta pedalando pela trilha da pista, cheia de aventuras e desafios.

 

Tire a poeira da sua bike, chame alguns amigos e pedale para radicalizar nesse esporte incrível! Nós demos a dica, agora é com você! Coloque mais esse esporte radical na sua lista. Garantimos que será uma ótima opção de atividade física para seu corpo e mais um hobby para aqueles dias que você está a fim de sair da rotina.

 

Fonte: Portal R10

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino