Aventura de quadriciclos em Natal (RN)

20 Jul 2018

C

 

Chegou o momento em que provamos, semana após semana, que o esporte não está apenas dentro da sua rotina, ele está dentro da sua vida. Sempre buscamos dicas para vocês, amantes da saúde e do bem-estar, para que durante as viagens, você tenha uma aventura diferente praticando outros tipos de modalidade esportiva. Vamos combinar, quem é que não gosta de viajar, ter aventuras e ainda por cima terminar o dia se sentido bem consigo mesmo e com seu corpo? Nós amamos! E, é exatamente por isso, que na dica de hoje daremos outro destino cheio de aventura e desafios.

 

Atualmente, com a evolução da população mundial, as pessoas estão empenhadas em melhorar seu estilo de vida e saúde. Consequentemente, o resto do mundo também passou a seguir esse movimento para suprir as necessidades da população e evoluir de forma construtiva. A área de turismo não foge disso, já que muitas empresas que oferecem serviços focados neste segmento estão inserindo em seus roteiros opções de ecoturismo, que atrela bem-estar, paisagens naturais, esporte e muito mais.

 

Falando em ecoturismo, não tem como esquecermos os passeios de quadriciclos em Natal, no Rio Grande do Norte. Oferecido por empresas especializadas, este tipo de atividade além de ser muito divertida, também ensina você a ver como é gostoso pilotar um quadriciclo, dando aquele toque radical ao passeio. Já imaginou dar uma volta em praias e lagoas paradisíacas? Não é possível ficar melhor, né galera?

 

O passeio tem, em média, duas horas de duração e explora todo o litoral sul de Natal. O percurso tem início na praia de Pirangi, localizada a 20 km da capital potiguar, passando por lagoas, vegetações variadas, paisagens incríveis, dunas e praias. A atividade é feita com um grupo de quadriciclos, liderada por instrutores experientes e familiarizados com a área. Durante a visita, é possível passar por lagoas como Alacaçuz, Amarela, Juventude, Cágado e as famosas dunas de Búzios.

E aí, o que acharam? Dunas, lagoas, praias, paisagens maravilhosas e quadriciclos radicais. É impossível não se animar, então entre nessa aventura cheia de maravilhas e aproveite!

 

Fonte: Guia Viajar Melhor

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino