Ano novo, tudo novo: Confira as tendências da moda fitness para renovar seu guarda-roupa

12 Dec 2017

Já que uma das metas para 2018 é se reinventar - e a Selfit quer estar ao seu lado! -, que tal aproveitar para reinventar também o guarda-roupa? Afinal, não dá para começar uma vida nova com roupas velhas, não é? E na academia não é diferente. Então, para quem deseja se manter atualizado com as tendências que virão, separamos algumas dicas que com certeza vão aparecer nas selfies de academia no ano que vem.

 

Um bom exemplo que migrou da moda do dia a dia para o universo fitness é a roupa com transparências. O tule transformado em t-shirt se torna uma ótima sobreposição para tops funcionais ou ganha ainda recortes estratégicos em leggings e macacões.

 

1/2

 

Para ir além do pretinho básico, aposte em estampas e cores vibrantes ou efeitos metalizados. 

 

 

Duas peças que continuam em alta são as regatas que, além de extra-cavadas, possuem modelagem oversized, ótimas para serem usadas com tops por baixo, e os shorts-saias curtinhos, que deixam o visual mais estiloso e ainda cobrem as partes do corpo que acabam ficando mais expostas pelas roupas justas de lycra. 

 

 

 

O mais importante, claro, é o conforto. Tecidos como o Dry fit possuem alta resistência, são de lavagem fácil e resistem ao amarrotamento, o que são pontos positivos na hora do treino.

 

Já o algodão, apesar de ter uma ótima absorção do suor, fica pesado rapidamente e demora a secar, o que pode causar incômodos. Então, dê preferência a tecidos leves, com boa respiração e elasticidade. 

 

Qualquer que seja a roupa fit, o lugar de usá-la é na Selfit! Clique aqui e conheça nossos planos!

 

Todos os looks dessa matéria são da PratadaCasa, nossa parceira oficial. ;)

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino