4 Dicas Essenciais pra Acordar Disposto

14 Nov 2017

 Treinar de manhã cedo é a única opção para muita gente - mas nem sempre dá para encontrar motivação, né? Olha só nossas dicas para você dormir melhor e acordar sempre disposto.

 

1 - Deitar na mesma hora todas as noites


Com tantas demandas da rotina, a gente acaba deixando algo para fazer de noite - responder emails, terminar aquela série na Netflix, lavar roupas... Mas é importante não se perder e tentar ir dormir sempre no mesmo horário, para que o corpo se acostume. Experimente se alongar ou meditar cerca de uma hora antes de deitar, para relaxar a mente e o corpo.

 

2 - Não pular o café da manhã


Que tal experimentar uma receita nova e simples todos os dias? De preferência, algo que possa ser preparado na noite anterior. Se você souber que tem algo delicioso esperando por você, tem mais chances de acordar com disposição. Você pode encontrar algumas inspirações de receitas aqui no nosso blog. ;)

 

3 - Ativar o despertador


Se você não se planejar, não vai acontecer. Coloque um alarme diário no celular, para que você nunca esqueça do treino!

 

4 - Preparar a playlist


Tem gente que curte treinar com música eletrônica, mas tem gente que não abre mão do pagode. Para quem não gosta de música, uma boa opção são podcasts ou áudiolivros. O importante é encontrar o que mais combina com você e que vai te deixar mais motivado de manhã cedo.

 

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