5 séries para maratonar na Netflix

11 Nov 2017

 

Vai ficar em casa no final de semana e quer dar aquela relaxada? Então abre a Netflix e pega a pipoca que a gente preparou uma lista com as melhores séries de comédia disponíveis na plataforma de streaming - e qualquer que seja a sua escolha, dá para assisti-la em um final de semana. Prontos para a maratona?

 

Grace & Frankie (2015)


Após descobrirem que seus maridos não são apenas colegas de trabalho, e sim, amantes, duas mulheres que se odeiam tentar lidar com a reviravolta juntas. A série, produzida e escrita por Marta Kaufmann, criadora da clássica Friends, conta com Jane Fonda e Lily Tomlin no elenco.

 

Temporadas: 3
Episódios: 39 de 30 minutos 

 

Cara Gente Branca (2017)


Em uma universidade primariamente branca, um grupo de alunos negros luta para manter sua identidade cultural em meio ao racismo e injustiça social. A série aborda os temas difíceis com ironia e leveza - o que a torna impossível de largar!

 

Temporadas: 1
Episódios: 10 de 25 minutos

 

Jane the virgin (2014)


Aos 23 anos, Jane é virgem e planeja permanecer assim até o casamento. Então imagine a surpresa dela ao descobrir que está grávida! A jovem foi inseminada artificialmente por acidente. Católica, ela decide ter o bebê, mas a situação é muito mais difícil do que ela imagina. A série brinca com os clichês das telenovelas mexicanas e transita entre o dramalhão e a comédia maluca sem esforço. 


Temporadas: 2
Episódios: 40 de 40 minutos

 

Master of none (2015)


Master of none é uma das interpretações mais geniais e verdadeiras sobre o que é ser jovem nos tempos atuais. Amizades, sonhos, frustrações e relacionamentos românticos são abordados na série, ideal para qualquer um que já se sentiu sem um rumo certo na vida. 


Temporadas: 2
Episódios: 20 de 35 minutos

 

Unbreakable Kimmy Schmidt 


Após passar 15 anos em cativeiro, Kimmy Schmidt é libertada e decide recomeçar sua vida em Nova York, sem conhecer ninguém ou saber de nada do mundo atual. O que era para ser uma situação desesperadora torna-se uma aventura aos olhos de Kimmy, uma personagem tão otimista que é quase irritante. Quase – o carisma da personagem faz dela um deleite completo, assim como os amigos que ela conhece nessa nova fase na vida.


Temporadas: 3
Episódios: 39 de 30 minutos

 

E para você, qual a melhor série de comédia da Netflix?

 

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino