Hoje São Luís fica ainda melhor

31 Oct 2017

 

32 quilômetros de praia, um Centro Histórico tombado pela Unesco, atividades culturais e folclóricas variadas, gastronomia com influências indígenas, portuguesas e africanas. Além disso, é a única cidade do país fundada por franceses, tem a maior coleção de azulejos portugueses da América Latina e, apesar de pertencer ao Nordeste, fica pertinho da Amazônia.

 

Com tantas coisas incríveis em São Luís, já estava mais do que na hora da gente chegar na cidade também - é por isso que, nesta terça-feira (31), a Selfit inaugura sua primeira unidade na capital maranhense. 

 

Localizada no Tropical Shopping, a academia conta com uma área de 1.203 m² e ambiente totalmente climatizado. O espaço oferece musculação e treino aeróbico, além de uma moderna sala de ginástica para aulas de Muay Thai, Fit dance, funcional e outras modalidades. O modelo low cost da Selfit une equipamentos de última geração a um baixo custo mensal, favorecendo a autonomia do aluno dentro da estrutura. 

 

O treino é disponibilizado por meio de um totem, que pode ser acessado com a digital do aluno, e o atendimento é realizado através do dispositivo touchcall instalado nos aparelhos, que aciona os instrutores. Além disso, as máquinas da academia possuem temporizador para marcar tempo X quantidade de repetições, o que facilita o plano de treino.

 

Os planos custam a partir de R$ 79,90 com adesão zero por tempo limitado. Com o plano Blue, o aluno tem acesso a todas as vantagens da Selfit e pode treinar em qualquer uma das 25 unidades da academia no país. 

 

Clique AQUI e matricule-se agora com ADESÃO ZERO! 

 

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino