Fazendo as malas: Fernando de Noronha

9 Oct 2017

 

Já está sabendo que a Selfit quer levar você e um acompanhante para Fernando de Noronha? É a SELF RUN 2017, que vai desafiar os alunos Selfit em um desafio de esteira em dupla, realizado simultaneamente em várias unidades da rede. E para ajudar no planejamento dos futuros vitoriosos, preparamos uma lista com o que não pode ficar de fora da mala em uma viagem à ilha pernambucana. Confira:

 

1 - Roupas
Como o clima da ilha é quente o ano todo, a aposta são peças leves e simples - até mesmo para explorar a vida noturna de Noronha. Uma boa opção são blusas de manga comprida com proteção UV, que, além de protegerem do sol, também evitam picadas de mosquitos durante as caminhadas.

 

2 - Calçados
Mulheres, deixem o salto em casa e apostem nas rasteirinhas e sapatilhas, que são mais apropriadas para o chão de pedra ou areia. Já que algumas das praias são acessíveis apenas por meio de trilhas, tênis também são importantes, mas podem ser substituídos por sapatilhas de neoprene, que, além de confortáveis, não pedem uso de meias e podem ser usadas durante mergulhos, protegendo de pedras e corais.

 

3 - Proteção
O filtro solar é, claro, indispensável, e deve ser reaplicado várias vezes durante o dia. Mas não esqueça de levar também uma loção pós-sol para acalmar a pele, e abuse de bonés/chapéus e óculos escuros. Se manter hidratado durante o dia também é essencial, então leve uma garrafa de água em todos os passeios.

 

4 - Equipamentos
Não dá para ir a Fernando de Noronha e não mergulhar, né? Então invista em equipamentos como snorkel e nadadeiras. Toalhas também são necessárias, mas experimente trocar as normais pelas de microfibra - são mais leves, menores e secam mais rápido. E, para carregar tudo isso, nada de bolsas ou sacolas: mochilas são a melhor opção.

 

Agora não dá para dizer que não sabe planejar viagem, né? Então se inscreva agora na SELF RUN 2017 e pode começar a fazer as malas. Saiba tudo sobre o desafio aqui: http://selfrun.selfitacademias.com.br/

 

 

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino