Crie metas para ter uma vida mais saudável

2 Oct 2017

 

 

 

Publicamos aqui um texto sobre a dificuldade de cumprirmos metas quando escolhemos um objetivo muito abrangente como "quero ser mais saudável". Aprendemos que, para atingir o seu propósito, é preciso dividir essa meta em metas menores, que permitirão vitórias em um curto período de tempo, estimulando-o a chegar ao objetivo final. 

 

Pois bem, todo mundo quer criar hábitos mais saudáveis, não é? Então vamos começar a dividir esse objetivo em metas menores e com um tempo curto para serem cumpridas! Um corpo saudável é, principalmente, um corpo com uma boa imunidade. A prática de exercícios aliada a uma alimentação balanceada te fortalece, fazendo-o vencer doenças com mais facilidade, mas não é tudo.

 

Tornar-se mais saudável não significa apenas praticar exercícios e manter uma alimentação equilibrada. Estar em dia com os exames, check-ups de rotina e médicos, podem prevenir doenças. Principalmente as mais graves.

 

Então, vamos colocar em prática? Outubro é o mês de conscientização do câncer de mama e o nosso primeiro objetivo vai ser marcar o exame de mamografia! De preferência, escolha uma data próxima para realizar o exame, assim você terá dado mais um passo em direção à uma vida mais saudável e também vai se sentir estimulada por ter cumprido essa meta!

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino