5 passeios imperdíveis para fazer em Fernando de Noronha

29 Sep 2017

Ficou sabendo que a gente pode levar você e um acompanhante para explorar toda a beleza de Fernando de Noronha de pertinho? É a SELF RUN 2017 que já está no ar e vai desafiar os alunos Selfit numa corrida de revezamento em dupla, nas esteiras de TODAS as Unidades SELFIT participantes.

 

E para incentivar ainda mais essa disputa, a gente mostra nessa postagem um pouquinho do que os vencedores da SELF RUN 2017 vão poder explorar na ilha mágica pernambucana:

 

1. Conhecer uma das praias mais bonitas do mundo
Com águas cristalinas e bancos de coral, a praia do Sancho é considerada um dos melhores pontos do Brasil para a prática do mergulho livre. Durante o passeio pela Baía do Sancho é possível visitar o mirante com vista para o Morro Dois Irmãos, conhecido como um dos cartões-postais do arquipélago.

 

2. Visitar o Projeto Tamar
O Museu Aberto da Tartaruga Marinha do Projeto Tamar é parada obrigatória pra quem visita Noronha. Lá é possível conhecer um pouco mais das diferentes espécies de tartarugas marinhas, as principais ameaças à vida delas, seu ciclo de vida e também as atividades desenvolvidas pelo Tamar para sua conservação.

 

3. Fazer mergulho livre na Praia do Atalaia
Na maré baixa, forma-se uma rasa piscina natural onde é possível ver melhor a variedade da beleza da vida marinha de Noronha - de polvos até filhotes de tubarão. É uma experiência única!

 

4. Ver o pôr do sol da Praia da Conceição
Aos pés do Morro do Pico, que é um dos cartões-postais de Fernando de Noronha, fica a praia da Conceição. Ela tem fácil acesso tanto pela praia do meio, como pela estrada de terra. Seu mar geralmente é calmo, exceto no verão, quando é famosa por garantir boas ondas para os surfistas.

 

5. Se apaixonar pelos golfinhos de Noronha
De um mirante é possível observar a Baía dos Golfinhos, uma grande enseada cercada por pedras, que tem o acesso para banho e visitações turísticas proibidos para preservar o ambiente. Nela, geralmente pela manhã, os golfinhos fazem um verdadeiro espetáculo da natureza, com direito a pulos e piruetas.

 

*Saiba TUDO sobre a SELF RUN 2017 aqui: http://selfrun.selfitacademias.com.br/

 

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino