Lagoa Nova

22 Sep 2017

 

O destino de hoje já foi visto como “longe de tudo” e, um dia, serviu de “caminho de ligação entre o Centro de Natal e a base aérea de Parnamirim Field”, estrada construída durante a Segunda Guerra Mundial, quando a cidade foi batizada de Trampolim da Vitória.

 

Atualmente considerada região nobre de Natal, Lagoa Nova é uma cidade linda e tem atraído cada vez mais gente curiosa em explorar cada beleza desse cantinho potiguar. Além disso, ela é uma das maiores produtoras de caju e tem a semente dessa fruta como seu produto de maior exploração. Sim! Estamos falando da famosa castanha de caju, alimento que todo mundo ama adicionar na dieta e é cheio de carboidratos de qualidade, além de fibras, vitaminas, aminoácidos e açúcares benéficos e importantíssimos para o bom funcionamento do corpo.

 

Se você também está passeando por Lagoa Nova ou já tem viagem marcada para esse destino incrível, não deixe de visitar uma das nossas unidades e conhecer todos os benefícios que os alunos Selfit conhecem bem.

 

Vem: http://bit.ly/2fgXuEd

 

 
Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino