Praia de Ponta Verde

15 Sep 2017

 

Quem ama passear por Maceió, com certeza tem Ponta Verde com um dos destinos preferidos. Badalada praia alagoana, ela possui águas claras e muito calmas, ideais para praticar vários esportes radicais e gastar algumas calorias enquanto se diverte. Nesse post, selecionamos três deles que fazem acelerar o coração dos apaixonados por adrenalina:

 

Stand Up Paddle
O SUP é praticado com uma espécie de prancha grande de surf e um remo. Febre no nosso país, ele trabalha todo o sistema cardiovascular, tonifica a musculatura de membros inferiores e superiores e queima em torno de 350 calorias por hora de prática.

 

Windsurf
O Windsurf é um esporte bem completo por forçar a movimentar todos os músculos. Dependendo da força do vento, ele pode exigir uma forte solicitação física, então é bom ter um conhecimento mínimo sobre os limites do seu corpo.

 

Fly Board
Novo esporte radical, o Fly Board consiste numa combinação de jetski com uma mochila de jato capaz de atingir 10 metros acima da água. A sensação de liberdade de voar sobre o mar é incrível, mas nem precisa dizer que precisa ter muito equilíbrio e controle sobre o corpo para conseguir mandar bem, né!?

 

E se você achar que mesmo depois de praticar tudo isso ainda tem energia para gastar, dê um pulinho na Selfit de Ponta Verde e aproveite para se tornar um aluno blue, garantindo o livre acesso a todas as unidades Selfit espalhadas pelo Brasil: http://bit.ly/2w0Iekg

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino