Piauí

14 Jul 2017

 

 

 

 

Pense em mais um estado do Nordeste que é arretado para se conhecer, é o tal do Piauí! Com vários pontos turísticos imperdíveis e cheios de belezas naturais, fica até difícil escolher só alguns para colocar aqui nas dicas para vocês. Mas, se você vai visitar as terras piauienses, se liga no que você precisa conhecer!

 

 

São Raimundo Nonato
A cidade que fica a nove horas da capital, Teresina, é em São Raimundo Nonato que você pode conhecer o Parque Nacional da Capivara, um parque ecológico, inscrito pela UNESCO na lista de Patrimônio Mundial. O parque consiste em um conjunto de chapadas e vales que abrigam sítios arqueológicos com pinturas e gravuras rupestres.  

 

 

Delta do Parnaíba
Um lugar com espelhos d’água, mangues, dunas, lagoas e animais silvestres, rios e praias com paisagens inacreditáveis. Parece um sonho, mas é o que você vai encontrar ao visitar o Delta do Parnaíba e você não pode deixar de conhecer e aproveitar os cenários paradisíacos que te esperam por lá.

 

 

Teresina
Bons passeios, comida de excelente qualidade e bons atrativos. Se engana quem pensa que a capital do Piauí não é repleta de atrações que fazem a cabeça dos turistas que estão a visita-la! Se você estiver passando pela cidade, não deixe de conhecer o Parque Ambiental Encontro dos Rios, a Central de Artesanato Mestre Dezinho e o Complexo Turístico da Ponte Estaiada João Isidoro França.

 

 

E se você não quer deixar de se exercitar enquanto viaja e conhece novos lugares, que tal visitar uma unidade Selfit? Vale lembrar que nossos clientes podem usufruir de qualquer unidade! Fica ligado no endereço da Selfit Teresina: http://bit.ly/2uqMwli

 

 

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino