Palau

21 Jul 2017

 

Se você nunca ouviu falar nesse destino, não se sinta mal! Palau é um arquipélago próximo das Filipinas e desconhecido por muita gente. Mas, bastante conhecida como um dos destinos de snorkelling e mergulho do mundo! Se você está procurando um destino para uma próxima trip cheia de aventuras e paisagens incríveis, essa é uma ótima opção e vamos te mostrar o porquê:

 

Blue Corner

Um paredão coberto por recifes de corais cujo topo está a 12m de profundidade e sua parede vai até as profundezas do oceano (Palau está localizado entre as fossas Marianas – as mais profundas do mundo!). O Blue Corner é uma verdadeira televisão marítima, onde você poderá ver cardumes de diversas espécies de peixes lindas.

 

Jellyfish Lake

Isso mesmo, lado das águas-vivas! Um lugar maravilhoso onde você poderá nadar com milhares delas, inofensivas, ao seu redor! Parece surreal, não é? Mas é bem isso que Palau é, no quesito ‘belezas naturais’.

 

Rock Islands

Um conjunto de ilhotas compostas por rochas calcárias de corais, sobre as quais você encontra uma densa vegetação, o que transforma o lugar em um ponto de beleza bem peculiar. Sem falar nas águas azuis e ao mesmo tempo translúcidas que dão um toque especial a esse lugar tão bonito!

 

 

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino