Dicas de exercício para deixar o bumbum na nuca

11 Jul 2017

 

 

 

Não é de hoje que os exercícios que trabalham os músculos presente nos glúteos têm sido os queridinhos das academias. Todo mundo quer ter o bumbum na nuca! 
Para conseguir esse resultado, alguns exercícios são essenciais e vamos te dar dicas para que você possa incluí-los na sua rotina de treino.

 

 

Elevação de quadril
Deite de barriga para cima com os braços estendidos ao lado do seu corpo, e joelhos dobrados no chão. Eleve o quadril e mantenha-se nessa posição por 3 segundos, mantendo os glúteos contraídos e depois retorne à posição inicial. Repita o movimento durante 30 segundos.

 

 

Agachamento com alteres
Fique com postura correta e pernas afastadas na largura dos ombros, braços estendidos e com alteres nas mãos. Agache como se fosse se sentar mantendo os alteres logo acima da altura dos calcanhares. Contraia os glúteos no momento de retornar à posição original. Faça 3 ou 4 séries com 15 repetições cada.

 

 

Kickbacks 
Fique em pé, com os pés afastados na largura dos ombros e agache como se fosse sentar. Em seguida, levante-se esticando a perna esquerda para trás e levando os braços retos à frente do corpo. Mantenha os glúteos e abdômen contraídos e permaneça na posição por 5 segundos. Volte à posição inicial de agachamento e repita o movimento com a outra perna. Continue alternando durante 60 segundos.

 

 

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