Natal – RN

23 Jun 2017

 

 

 

Uma cidade que não é conhecida por ser muito extensa, mas, seu tamanho possui atrativos incríveis que todo mundo precisa conhecer. O lado positivo de ser uma cidade menor, levando em consideração outras capitais turísticas, é que tudo fica bem perto e mesmo que você planeje uma viagem de poucos dias, é fácil conhecer um número grande de lugares na cidade potiguar. Então, se liga nas dicas para saber quais pontos você não pode deixar de visitar!

 

 

Praia de Ponta Negra
Lá você vai poder desfrutar do sol, do mar e também experimentar alguns petiscos típicos da cidade. É impossível não se encantar pela orla de Ponta Negra. De qualquer ponto dela, você poderá avistar o Morro do Careca, conhecido cartão postal de Natal. 

 

 

Praia da Redinha
Essa é um pouco desconhecida pelos turistas, então mantém aquele charme de praia frequentada apenas pelos nativos da região. Além de linda, para chegar a ela você passa pela ponte Newton Navarro, que utiliza o design de ponte estaiada e liga a cidade ao litoral. Não deixe de apreciar o pôr do sol nessa ponte, ele é incrível! Sem falar que os atrativos não param por aí na praia da Redinha, pois é lá que você vai encontrar o tradicional Ginga com Tapioca, prato tradicional potiguar.

 

 

Maior Cajueiro do Mundo
Outro cartão postal de Natal é o Cajueiro de Potengi. Considerado o maior cajueiro do mundo, é uma atração que vale a pena conhecer!

 

 

 

E para lidar com tantos petiscos e pratos típicos que você vai encontrar pela cidade, nada melhor que dar um jeitinho de manter o corpo em dia, não é? Então que tal dar uma passadinha em nossa unidade SELFIT da cidade? Não esqueça que aluno BLUE pode usufruir de todas as nossas unidades espalhadas pelo Brasil.

Acesse e saiba onde encontrar uma unidade SELFIT em Natal: http://bit.ly/2spdKuS

 

 

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino