Salvador

16 Jun 2017

 

 

 

A terra do axé tem inúmeras atrações para você aproveitar e ficar encantado com cada pedacinho da cidade. Mas já vá preparado, viu? Porque os seus pezinhos vão andar bastante se quiserem dar conta de conhecer bem o lugar. Não esqueça de se preparar, melhorando o seu condicionamento físico, principalmente com exercícios que fortalecem os músculos inferiores. Depois disso, se liga nas dicas aqui para não perder nadinha!

 

 

Centro Histórico

Esse passeio é uma ótima opção, já que engloba diversos pontos turísticos de uma vez só, como o Largo de São Francisco onde você pode visitar a igreja de São Francisco que é uma verdadeira obra prima do barroco brasileiro. Também pode passar pelo Pelourinho, conhecendo os sobrados e cortiços que foram moradia de escravos e que hoje abrigam lojas, restaurantes, casas de cultura e etc.

 

 

 

Santuário do Senhor do Bonfim

Com certeza você já viu muita gente com fotos em um lugar onde estão amarradas centenas de fitinhas do Senhor do Bonfim, certo? Então, é esse o lugar onde você poderá amarrar a sua fitinha fazendo três nós e três pedidos!

 

 

 

Praia do Porto da Barra

Essa é a praia mais amada pelos baianos, que fica no meio da cidade, e possui águas claras e cristalinas. Por ali, toda hora é hora para dar um mergulho na praia do “Porto”, como foi apelidada pelos nativos. E você ainda pode aproveitar para passear pelo calçadão até chegar ao farol da barra.

 

 

Além de todos esses passeios por Salvador, que tal aproveitar também para manter a forma visitando uma das nossas academias por lá? Já que os alunos Selfit podem utilizar qualquer uma de nossas unidades, nada melhor que viajar e continuar com o corpo que você tanto batalhou para conseguir! Saiba onde estão as nossas unidades em Salvador: http://bit.ly/2rIrJc0

 

 

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino