Dicas para não desistir do treino

29 May 2017

 

 

 

 

Para muita gente, adiar o treino ou inventar qualquer desculpa para não ir, já faz parte da rotina. Não adianta se enganar e ir uma vez a cada 3 meses para a academia! É preciso que o seu treino seja regular, só assim, você irá garantir resultados consideráveis no seu corpo. Para que você não desista mais do treino, temos algumas dicas que irão facilitar a sua vida!

 

 

Seja melhor que suas desculpas

É importante manter os objetivos bem definidos em sua mente, quanto mais você estiver focado na sua meta, menores e mais esfarrapadas parecerão as suas desculpas e assim você não vai dar importância a elas. É aquele ditado “Por que deixar para amanhã o que você pode fazer hoje?”.

 

 

Conte com uma boa playlist

A música tem o incrível poder de mudar o humor das pessoas. Ela também é uma ótima aliada da disposição. Se a preguiça bater, tenha sempre uma boa e animada playlist pronta para acabar com essa situação e te deixar com mais vontade ainda de ir treinar. Você também pode contar com as indicações musicais que sempre postamos aqui no blog, hein? ;)

 

 

Convide um amigo

Praticar exercícios na companhia de outra pessoa próxima a você pode ser uma boa pedida, já que a ajuda poderá ser mútua. Sempre que um não estiver tão disposto e inventar aquela desculpa, o outro poderá facilmente te incentivar a não faltar ao treino e te convencer a ir treinar com ele e vice-versa. Sem falar que fazer qualquer coisa com pessoas queridas, sempre é mais fácil, não é?

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino