Malta

19 May 2017

 

 

 

Formada por 5 ilhas e pertencente à União Europeia, Malta está situado no Mar Mediterrâneo. Considerado o 10° menor pais do mundo, traz consigo além de belíssimas paisagens naturais, cidades históricas com alto grau de conservação. Alguns lugares são imperdíveis para quem deseja conhecer o país. Aqui vamos listar alguns deles para ajudar os viajantes!

 

 

Blue Lagoon (Ilha de Comino)

A Blue Lagoon fica entre dois rochedos, sendo possível ficar em ambos os lados. A vista é sensacional e a ilha dispõe de grutas, piscinas naturais e rochas deslumbrantes! Além de apreciar a natureza, você também pode realizar algumas atividades como Snorkeling (mergulhos rasos), passeio de barcos e até trilhas.

 

 

Azure Window, Gozo

O passeio por essa parte da ilha é bem rapidinho, mas não se engane se você achou que não vale a pena conhecer. O maior ponto turístico da ilha entrou em colapso e atualmente não existe mais, o Azure. Ele foi destruído na última tempestade, em março deste ano. Isso não dispensa a visita a esta ilha que renderá belíssimas fotos e experiência única. Também é possível tomar banho no Blue Hole, esse pedacinho da natureza que você só encontra nas Ilha de Gozo.

 

 

Valletta, Malta

Além de mergulhos, lagos e grutas, em Malta você também encontra espaços para aproveitar e conhecer boas comidas, um bom barzinho e músicas de qualidade ao vivo. Assim é Valletta, uma cidade linda, limpa e bem conservada que é considerada Patrimônio Mundial pela Unesco. Suas ruas estreitas respiram arte. A Cidade Fortaleza, como é conhecida mundialmente, mistura história, arte medieval e moderna de uma forma que a transforma em um museu ao ar livre.

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino