Como fazer o treino render mais?

8 May 2017

 

 

 

Você prepara todo aquele treino e o segue à risca todos os dias e mesmo assim está ansioso pois não vê a hora dos resultados esperados aparecerem? Então, que tal fazer o seu treino render cada vez mais? Com algumas mudanças nos seus hábitos isso é possível e até fácil! Veja como conseguir:

 

 

Cuide da alimentação

Não adianta esperar que o treino faça milagres, se a sua alimentação é uma bagunça. Para conquistar os resultados esperados é preciso aliar a rotina de exercícios a uma boa alimentação. Além disso, fique atento ao que você ingere não só antes do treino, como também após ele.

 

 

Se hidrate

Você sabia que cerca de 75% da nossa musculatura é composta por água? Depois de saber dessa informação fica fácil entender que não dá para se exercitar e esquecer de se hidratar, não é? Mas não esqueça, beba água em pequenas quantidades por diversas vezes, já que ingerir uma quantidade de água muito grande de uma vez pode atrapalhar o seu treino.

 

 

Mude o treino

O seu corpo se adapta muito rápido aos exercícios que realiza, e assim, ele acaba por fazer menos esforço para realiza-los, fazendo com que o seu treino não renda como deveria. A cada duas semanas, aumente a intensidade do seu treino, fazendo com que o seu corpo sinta sempre que precisa se esforçar e queimando assim, cada vez mais calorias!

 

 

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino