México

28 Apr 2017

 

 

Essa é uma viagem que você não pode deixar de fazer. Conhecer toda a cultura mexicana é algo que todo mundo merece! E para descobrir os melhores lugares, vamos te dar as dicas quentes do México!

 

 

Cidade do México

Não deixe de conhecer o Zócalo ou o centro histórico da capital do México. Pegue o metrô até o bairro de Chapultepec para visitar o moderno Museu Nacional de Antropologia, onde você vai conhecer a história dos povos pré-hispânicos que habitaram o México, como astecas, toltecas e maias.

 

 

Oaxaca

Pegue um tour para conhecer as atrações turísticas que ficam nos arredores de Oaxaca. O mais popular deles passa pela árvore com o tronco mais largo do mundo, o Harbol de Tule; por uma tradicional destilaria de Mezcal, o licor típico da região; pelas ruínas zapotecas de Mitla, com seus impressionantes relevos decorativos; e, por fim, Hierve el Agua que é uma série de terraços de pedra calcária por onde escorre água, formando piscinas naturais brancas no alto da montanha.

 

 

Tulum

Comece com um passeio às ruínas maias da cidade, que são as únicas existentes à beira-mar, e se maravilhe com a vista de construções tão antigas debruçadas sobre o mar de sete cores. Depois, refresque-se do calor no trecho de praia que é livre (não pertence aos hotéis), e que fica a uma corta caminhada de distância das ruínas.

 

 

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino