Nova Zelândia

21 Apr 2017

 

 

Se você está procurando por uma viagem com as mais lindas paisagens e cenários incríveis que a natureza pode proporcionar, a Nova Zelândia é a pedida certa! Você pode se basear nas nossas dicas para conhecer o que tem de mais especial no país.

 

 

Auckland

É a maior e mais importante cidade da Nova Zelândia e nela você não pode deixar de conhecer a imponente Auckland Skytower que em seus 328 metros de altura, é visível de praticamente qualquer lugar da cidade. Lá de cima, além de você ter uma vista panorâmica de 360 graus para a cidade e arredores, você pode fazer algo digamos um pouco mais radical, como pular dela no Skyjump, ou caminhar pelo lado de fora da torre preso apenas por uma corda e mosquetão a 192 metros de altura no Skywalk.

 

 

Campo de lavandas entre Queenstown e Arrowtown

Situado aos pés do Coronet Peak no bucólico Vale do Wakatipu nos arredores de Queenstown, a Ben Lomond Lavender Farm é uma das maiores fazendas de lavanda da região de Central Otago. Cultivando lavanda / alfazema desde 1998, a atividade que começou simplesmente como hobby da proprietária, acabou tornando-se a principal atividade econômica desta pequena propriedade familiar.

 

 

Tongariro National Park

Imagine chegar numa região que parece ser totalmente desértica, com montanhas de pedra, frio e te dizerem que partindo de um ponto nessa imensidão de rochas, começa uma trilha que já foi eleita uma das mais incríveis do mundo!

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino