Como não desistir da dieta

19 Apr 2017

 

 

 

Se você é daqueles que desiste da dieta por qualquer motivo que te aparece, temos ótimas dicas para acabar de uma vez com isso. Mudando alguns hábitos e detalhes da sua rotina, você vai se sentir mais motivado a continuar com a dieta e não vai querer sair dela por nada!

 

 

Controle suas emoções

Nada de comer para preencher algum vazio existencial ou para curar alguma tristeza ou ansiedade. Isso pode arruinar a sua dieta! Procure uma solução para lidar com o seu emocional além da comida.

 

 

Procure um profissional

A melhor dieta é aquela que o nutricionista prescreveu especialmente para você. Ir a um profissional é a garantia de que a dieta será baseada no seu estilo de vida, no seu organismo e também não te fará cometer sacrifícios malucos em prol do corpo desejado.

 

 

Concentre-se na refeição

Na hora de se alimentar, preste atenção ao seu prato e aos alimentos que você está ingerindo. Televisão, celular ou computador podem te distrair e você nem ao menos aproveita o que está comendo. Preste atenção aos alimentos e evite exageros!

 

 

Respeite seu tempo

Mudanças exigem um certo tempo de adaptação, de nada adianta começar a dieta em seu modo mais rígido se você só vai conseguir aguentar esse pique durante dois ou três dias. Entenda que a mudança é gradual e para criar novos hábitos, precisa-se de tempo.

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino