Paraty

14 Apr 2017

 

 

Está na hora de conhecer uma das joias mais bonitas do litoral brasileiro: Paraty. Exatamente na divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro, quem ainda não conhece, não pode perder o roteiro que preparamos para curtir bem o lugar e aproveitar tudo o que ele tem a oferecer:

 

 

Centro histórico:

Com certeza você vai acabar passando pelo centro histórico diversas vezes durante sua estadia, seja para ir até o seu lugar de hospedagem, para ir a algum restaurante... Mas a dica é reservar um tempinho – que não precisa ser muito grande, para conhecer o centro com mais calma e sem pressa.

 

 

Trindade:

A vila ganhou fama na década de 70/80 por ser um destino certo para os hippies da época. Hoje em dia, famílias e muitas crianças habitam a vila que possui lindíssimas praias, como por exemplo, a Praia do Meio.

 

 

Passeio de barco:

Não dá para sair de Paraty sem ter feito um passeio de escuna por toda a baía, já que as melhores praias, aquelas que possuem a água esverdeada e mar calminho, você vai precisar sair da cidade. O passeio tradicional passa pela Praia Vermelha, Praia da Lula, Ilha Comprida e Aquário Natural.

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino