Tailândia

7 Apr 2017

 

 

Bangkok

Mesmo que você tenha apenas alguns dias disponíveis para conhecer Bangkok (a cidade é enorme e oferece milhares de opções de passeios), alguns pontos são essenciais para que você conheça bem o local e você não pode deixar de visitar, como Wat Phra Kaew e o grande palácio de Bangkok, Wat Pho, o templo do Buda Reclinado, Wat Arun, o templo do amanhecer, Museu do Sião e Khao San Road.

 

 

Chiang Mai e norte da Tailândia

Prefira sempre começar a conhecer a Tailândia pelo norte, pois assim você terá a vantagem de manter o desgaste maior das visitas aos templos no começo da viagem, podendo aproveitar para descansar nas ilhas do sul quando seu corpo estiver cansado! Não deixe de conhecer alguns lugares como a cidade antiga e a muralha de Chiang Mai, as ruínas do Wat Chedi Luang, os museus para entender a cultura Lanna e as feiras de rua de fim de semana.

 

 

Praias do sul da Tailândia

O sul da Tailândia é recheado de praias de fama internacional! A vontade é de conhecer todas as praias e ilhas de uma vez só e ficar admirando tanta beleza. Mas tome cuidado, apesar de parecerem próximas umas às outras, o tempo de deslocamento farão com que você dedique mais dias a essa parte da sua viagem!

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino