Jericoacoara

31 Mar 2017

 

 

Já pensou em passar uns dias em um vilarejo bem “pé na areia”, aproveitando a praia, sombra e água fresca? Essa ideia parece maravilhosa, não é? Então temos o destino certo para você! J-E-R-I-C-O-A-C-O-A-R-A!! Esse paraíso fica no Ceará, a cerca de 300km de Fortaleza e você consegue chegar lá contratando um transfer 4x4 ou de ônibus. Se liga nas dicas para conhecer os melhores lugares de Jeri! <3

 

 

Lagoas Azul e do Paraíso:

Você pode optar por um passeio de buggy para conhecer as famosas e tranquilas lagoas. Ao chegar na Lagoa Azul, redes sobre a água são uma opção incrível para quem deseja descansar, além do redário, também se pode fazer stand up paddle na lagoa! Já na Lagoa do Paraíso você pode encontrar ótimas opções de bares e restaurantes para você se deliciar.

 

 

Pôr do sol na duna de Jeri:

Esse é um passeio mega clássico para quem visita o lugar, e claro, você não pode deixar de conferir! Ao final da tarde, todos sobem a duna para se despedir do sol com a vista mais linda de todas: o sol se pondo na água!

 

 

Caminhada até a Pedra Furada:

Para esse passei você tem duas opções: ir caminhando pela areia (cerca de 1h30), ou seguir por cima do morro, levando 20 ou 30 minutos no trajeto. É importante levar água, protetor solar, chapéu, pois não há nada pelo caminho e se proteger do sol nunca é demais.

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino