Austrália

25 Mar 2017

 

 

 

Já que você vai passar horas e horas no possível maior vôo da sua vida, é melhor se planejar para passar vários dias na Austrália! Também porque você vai precisar de, no mínimo, duas ou três semanas para conhecer uma boa parte do lugar (e ainda assim, existe chances de deixar muita coisa de fora :/). Mas, para ajudar a quem vai em menos dias, que tal umas dicas básicas dos lugares que você NÃO PODE deixar de ir conhecer? Então, se liga!

 

 

Sydney

 

Essa é uma das cidades mais bonitas do país e você pode passar muitos dias por ali, que não faltarão atrações! Experimente conhecer atrações como a Opera House, a Harbour Bridge ou Bondi Beach. Mas, se preferir uma paisagem com mais árvores e chão de terra batido, programe um passeio ao parque natural de Blue Mountains!

 

 

Melbourne

 

Tá aí uma cidade com um charme inconfundível. Descolada que só ela, Melbourne não te deixa com tempo nem para dormir, além de ser ótima para quem está com o orçamento mais apertado já que a maioria dos museus e galerias são gratuitos, assim como também é o tram (bonde) do City Circle. O calçadão da praia também oferece uma vista super especial de Melbourne.

 

 

Adelaide

Dois ou três dias são suficientes para conhecer bem as belezas de Adelaide, como o Rymill Park, a praia de Glenelg e a ilha de Kangaroo. Essa também é uma ótima cidade para os amantes de vinho, já que possui ótimas adegas na região. Já durante a noite, não deixe passar as boas ofertas para shows!

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino