Dicas de treino: agachamento

20 Mar 2017

 

 

Chega de reclamar por não ter o bumbum empinado, está na hora de colocar o agachamento na sua ficha de exercícios!

Muitas mulheres se queixam da falta de tônus nessa região e para acabar de vez com esse probleminha, listamos três exercícios simples que você pode realizar em 5 minutinhos

 

 

Agachamento acelerado

De pé, estenda os seus braços e junte as mãos a frente do peito. Com os pés voltados para fora, flexione os joelhos e agache deixando o peso do corpo sobre as coxas e os glúteos no ritmo mais acelerado que conseguir. Repita por três vezes sem realizar intervalo de descanso entre as repetições.

 

 

Avanço

Também de pé, coloque as mãos na cintura, afaste as pernas uma da outra, leve uma para trás, se agachando e formando um ângulo de 90 graus, depois retorne à posição inicial e repita com a outra perna. Siga repetindo o movimento e alternando as pernas durante trinta segundos, por três vezes.

 

 

Elevação de quadril

Deite-se em um colchonete, de barriga para cima. Mantenha a cabeça e a região dos ombros encostadas no chão e eleve apenas os quadris em ritmo acelerado, possibilitando assim um maior número de repetições durante 30 segundos, sem intervalos entre as repetições.

 

 

Depois que executar os três exercícios, descanse durante trinta segundos.

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