Saiba como garantir um abdômen em V

13 Mar 2017

 

 

Já pensou em conseguir aquela barriguinha definida, criando um V acima da pélvis? Com os exercícios certos, você vai conseguir o abdômen desejo de todo mundo na academia!

Se liga nas dicas:

 

Abdominal em V

 

Deite-se no chão e, de barriga para cima, levante um pouco as pernas. Estique os braços para frente e então levante o tronco do chão. Lentamente, faça 3 séries com 8 repetições cada. Não se esqueça de contrair bem a musculatura abdominal e tente não forçar o pescoço!

 

 

Abdominal lateral com perna estendida

 

Deitada no chão e também de barriga para cima, estique as duas pernas para o ar. Coloque as mãos na nuca e eleve o tronco até que seu cotovelo direito encoste na perna esquerda, depois que o cotovelo esquerdo encoste na perna direita. Repita por 3 séries de 8 cada.

 

 

Abdominal com a perna levantada

 

Ainda deitada no chão e de barriga para cima, levante as pernas e as mantenha esticadas. Com os braços também esticados para frente, levante o tronco do chão e permaneça nessa posição enquanto conta até 15. Repita o exercício 3 vezes.

 

Com esses abdominais especiais você não tem mais desculpas para não ter o seu próprio tanquinho em V, não é?

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