Nos #Headphones: Ziggy Marley

 

 

Artista: Ziggy Marley and The Melody Makers

Música: Free Like We Want 2 Be

Link: http://bit.ly/2j8LKHP

Por quê? A faixa expressa o verdadeiro significado da liberdade, perfeita para se ouvir na Selfit durante o treino, principalmente na prática de exercícios aeróbicos.

 

Atualize sua playlist e just Selfit. ;)
Ah! E bons sons!

 

+ sobre o som

 

O reggae é o ritmo jamaicano que traz como ícone principal Bob Marley, sendo um estilo que se encaixa perfeitamente com a rotina de academia. Apresentamos hoje a banda jamaicana Melody Makers, composta por Ziggy Marley (o primogênito de Bob Marley) e seus irmãos, uma referência em todo o universo do reggae e da música mundial.

 

Free Like We Want 2 Be foi o nono disco de estúdio produzido pelos Melody Makers, gravado no Marley Music Studio em Kingston na Jamaica, e lançado em 1995, lembrado até hoje como uma referência da banda, por talvez ser o que mais apresentou os talentos individuais de cada um dos seus membros (o próprio Ziggy, seu irmão Stephen, e suas irmãs Sharon e Cedella). O resultado não poderia ser diferente: é um dos álbuns mais consistentemente inventivos e musicalmente variados.


O disco na época de seu lançamento alcançou a 3ª posição no Top Reggae Albuns da revista americana Billboard, marcando também o lançamento do selo próprio da banda (Ghetto Youths United), e trazia a primeira faixa propulsora (Power to Move Ya), além de outros sucessos (Today, Water and Oil, Live it Up, Tipsy Dazy, entre outras).

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino