Mais do que pisantes: companheiros de corrida!

31 Jan 2017

Você tem dado a devida atenção que os seus tênis merecem? Mais do que simples acessórios, eles aguentam o impacto constante do seu corpo durante as atividades físicas. Por isso é super importante ter um pouco de paciência, compreensão e generosidade na hora de escolher aquele que faz toda a diferença para o alcance dos resultados.

 

Para cada objetivo/modalidade de treino, há um tênis mais indicado. Aqui, vão algumas dicas para aquela corrida ser incrível:

 

TOP 3 TÊNIS PARA CORRIDA

 

  1. Newton Motion: um dos destaques do mercado, exclusivamente pensado para corrida e extremamente leve. Conta com tecnologia de secagem rápida e painéis de ajuste aos pés.
     

  2. New Balance W680: maior conforto e amortecimento durante a corrida. A marca é reconhecida como uma das maiores do mercado e o modelo ainda conta com solado de borracha (mais durável) e flexibilidade ajustável para os corredores.
     

  3. Adidas Ultra Boost: com solado que facilita a adaptação do tênis ao solo, estabilidade é o diferencial deste modelo. Além disso, a parte externa foi desenvolvida para se expandir junto com seus pés durante a corrida. O que isso significa?! Menos irritações e mais conforto.

 

*Sugestões dadas, mas vale o lembrete: o ideal é uma conversa com um ortopedista para que ele analise seu pé e o tipo de calçado mais apropriado para determinado esporte.


Boa corrida!

Tags:

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Please reload

Últimas

Please reload

Mais do que o treino